Pedidos contendo produtos em estoque são postados em até 3 dias úteis após confirmarmos o recebimento do pagamento.
Pedidos contendo produtos sob manufatura são postados em até 8 dias úteis após confirmarmos o recebimento do pagamento.
Pedidos contendo produtos sob encomenda são postados em até 10 semanas após confirmarmos o recebimento do pagamento.
Pretendo comprar produtos com datas de lançamento diferentes ou produtos "em estoque" e "sob encomenda". Quando o pedido será enviado para mim?
Caso você coloque todos os produtos em um mesmo pedido realizaremos o envio apenas quando estivermos com todos os produtos em mãos. Caso deseje envios separados realize pedidos distintos no nosso site.
O preço de alguns dos produtos listados parecem estar acima do de outras lojas. Por que?
Porque somos uma empresa formalmente estabelecida e como tal precisamos recolher todos os impostos legais. Todos os produtos saem da nossa loja com Nota Fiscal.
O preço de alguns dos produtos listados parecem estar abaixo do de outras lojas. Por que?
Porque temos ótimos fornecedores no Japão e nos esforçamos para conseguir os melhores preços para os nossos clientes.
Os produtos "X", "Y" e "Z" não estão listados na loja. Como posso obter os mesmos?
Basta enviar o maior número possível de informações sobre eles através deste link. Iremos verificar a disponibilidade e os preços
nos nossos fornecedores para elaborarmos um orçamento exclusivo a ser enviado por e-mail.
O que significa o prazo para postagem "Futura"?
Significa que o produto em questão ainda não foi lançado no Japão. Você pode proceder com a compra do mesmo (realizar a reserva) porém nosso fornecedor situado no Japão procederá
com o envio para nós somente após a data de lançamento. Sendo assim o prazo para postagem informado na página do produto começa a ser contado apenas após tal data.
Vocês possuem uma loja física?
Atualmente vendemos apenas pela Internet. Possuímos um escritório mas não realizamos vendas diretas ao cliente no mesmo.
Existe outra forma para contatar vocês além do link "Fale Conosco"?
Sim. Trabalhamos apenas com figuras originais importadas diretamente do Japão. Não trabalhamos com bootlegs, fakes, alternativas, piratas, etc..
O que significa "Caixa Aberta"?
Significa que a caixa do produto em questão foi aberta para verificação da integridade e do estado de todas as partes componentes.
As figuras vêm na embalagem original?
Sim, todas as figuras são enviadas em sua embalagem original (exceto pelúcias e gashapons avulsos) e são devidamente empacotadas. Eventualmente a embalagem pode apresentar
algum pequeno amassado e/ou desgaste nas quinas devido ao transporte. Figuras com a embalagem muito danificada ou mesmo faltando terão um aviso na descrição da mesma.
Minha figura apresenta inconsistências no acabamento e/ou na pintura, isso é normal?
As figuras que vendemos são produzidas em larga escala. Algumas inconsistências na pintura e/ou no acabamento podem ocorrer entre uma unidade e outra.
Tais detalhes são mínimos e não são indicativos de defeito e/ou acidente de transporte.